domingo, 27 de maio de 2012


“Ele tem uma tendência superforte justamente por conta do corte”, explica o stylist Higor Alexandre


No programa deste domingo (27), Eliana surge com um vestido assimétrico, composto de uma única manga morcego, na cor coral, supermoderno. “A construção da peça é genial. A parte da frente é um pouco maior, porque ela fecha como um envelope, ficando um pouquinho menor na parte de trás”, explica Higor Alexandre, stylist da apresentadora. A composição do look é destacada por uma sandália fina e poucos acessórios. “A ideia é exatamente essa: quase nada de elementos para realçar mais a roupa”, acrescenta o profissional.

Que tendência está presente nesta produção?
Higor Alexandre: O look de hoje é de um designer chinês chamado Alexander Wang, superquerido pelos profissionais da moda em Nova York. O vestido é todo assimétrico e tem uma tendência superforte justamente por causa do seu corte.

Qual o ponto forte desta peça?
H.A.: A construção do vestido é genial, ele tem um caimento incrível e até para vestir é um pouco difícil. Dentro dele tem um minicorset, que não aperta, justamente para não aparecer nada. A peça evidencia o ombro esquerdo, fazendo um contraponto com a manga morcego.

E quanto aos acessórios? Vejo que são poucos...
H.A.: Não colocamos quase nada justamente porque é um look mais minimalista. Temos aqui uma argola, um colar e um anel na mesma cor do vestido, que é um coral com preto.

A cor coral está moda?
H.A.: A cor coral é meio atemporal. É uma cor alegre, que combinou bem com a sandália superfina na cor preta. Esse look tem uma sensualidade velada.

Qualquer mulher pode usar um visual como esse?
H.A.: A pessoa tem que ter certa personalidade, porque é uma composição mais moderna.

Créditos: Vestido (Alexandre Wang), sandália (Miu Miu), colar (Ego Concept), argola (acervo pessoal), anel (Frattina)

*Redação DaquiDali*

0 comentários: